A cantora e compositora MELA editou novo single “Não é amor”. Com letra e música da autoria da artista e produção de Jonny Abbey, esta é uma canção sobre amor não correspondido.
“O amor é algo extremamente denso e nem sempre estamos prontos para o assumir ou viver. Este single foi influenciado por experiências pessoais de amor não correspondido, vistas da perspetiva da pessoa que vive esse amor mas não o sente, pelo menos não com a mesma intensidade que o outro. É sobre a sensação de enclausuramento e sufoco, mas também sobre aspetos de insegurança e indisponibilidade para se deixar sentir”, afirma MELA.
O novo single da cantora é acompanhado por um videoclipe gravado em várias zonas de Lisboa e Coimbra, com realização de Guilherme Lopes e Guilherme Costa.
? redação / press release


