“Não Deixe o Samba Morrer”… novo single da Rua das Pretas com Karla Da Silva

Prepara-se o caminho para duas noites muitos especiais da Rua das Pretas nos Coliseus de Lisboa e Porto, a 14 e 21 de dezembro respectivamente.

E porque o mundo e os artistas não param, o Coletivo anuncia agora um novo single, “Não Deixe o Samba Morrer” com Karla Da Silva e uma Residência Artística no Hotel Casa Palmela, para preparar os espectáculos que aí vêm.

Gravado ao vivo no Coliseu Dos Recreios por Carlos Fuchs, “Não Deixe o Samba Morrer” fez parte do alinhamento da série Rua Das Pretas Coliseu, emitido pela RTP1. Este clássico do cancioneiro popular brasileiro foi composto por Edson Conceição e Aloísio Silva em 1975 e consagrado na voz de Alcione. Na companhia de todo o elenco da Rua das Pretas está Karla Da Silva, carioca, nascida no Berço do samba em Madureira e vive há 5 anos no Douro. Uma versão muito especial e completamente imperdível.

 

Muito especial será também esta nova Residência Artística da Rua das Pretas. Acordar, fazer café, compor, ensaiar, cozinhar e receber amigos da música, do vinho, da literatura e da cozinha portuguesa é a génese dos encontros na casa de Pierre Aderne em Lisboa, há 10 anos que levaram ao início da Rua das Pretas.

Partilha