Com a Casa da Música em lotação esgotada, Myles Sanko voltou à cidade do Porto para espalhar amor através do Soul e do Jazz na noite de ontem, 24 de Janeiro.
Com a sala 2 da Casa da Música em formato misto (metade do público em pé e metade sentado) e completamente esgotada, Myles Sanko regressou à cidade Invicta para nos conquistar o coração
Ao longo de cerca de 1h30 de espectáculo, a combinação da energia do Jazz e do Soul com a calorosa voz de Myles despertou sorrisos por toda a plateia que não se inibiu de se levantar (aqueles que estavam sentados) e cantar a bom som a “Come On Home”. Os solos de sopros, guitarra, baixo, bateria e teclados também não passaram despercebidos e mereceram várias ovações.
Myles avisou no início que, apesar de adorar cantar em Portugal, o seu português ainda é muito fraco. Contudo, isso não o impediu de tentar algumas frases, incluindo dizer-nos um “obrigado do fundo do meu coração”.
Perto do final, deixou-nos um conselho: “Make time for your dreams because without dreams we are nothing”. E a verdade é que Myles Sanko contribui para isto mesmo, cada concerto seu deixa-nos a sonhar e de coração cheio.
Reportagem e fotografias: Vasco Coimbra
Pingback: Myles Sanko voltou à cidade do Porto para espalhar amor - Vasco Coimbra
Pingback: Myles Sanko | Casa da Música - Vasco Coimbra