MY NOISY TWINS, Lunnar Lhamas e Mafalda Mais na SALA 6

A Máquina apresenta o seu segundo Mecanismo na SALA 6 este sábado, 15 de janeiro, girando em torno de sonoridades distantes, complexas e estratosféricas.

Para ligar os engenhos e levar as máquinas para o espaço, com a presença de: MY NOISY TWINS, Lunnar Lhamas e Mafalda Mais.

 

MY NOISY TWINS é um músico, sonoplasta e produtor de música electrónica também conhecido como Jorge Cunha Machado. Impulsionado pelo interesse no cruzamento entre a música e outras expressões artísticas, nomeadamente as artes performativas, plásticas e visuais, cedo percebeu que queria fazer desse interesse percurso académico e, mais tarde, opção profissional.

Envolvido, como músico, em projectos multidisciplinares, compõe música para teatro, dança, vídeo-arte, performance e contos infantis, colaborando em paralelo, como percussionista, com vários grupos, produtores e autores.

 

Lunnar Lhamas é um projecto de eletrónica experimental e música concreta da autoria de André Neves e José Veiga (ZZY). A abordagem musical e conceptual deste projecto deambula por entre as barreiras imaginárias da musicalidade e do ruído, resultando numa simbiose mutante de influências que derivam da calmaria do ambient, passando pelo jazz exploratório e terminando no techno sombrio, duro e cavernoso. Lunnar Lhamas, em síntese, oferece uma perspetiva musical ampla, em que coexistem diversos mundos e ambientes, em que do caos à ordem a essência que permanece é sempre a música e a exploração do desconhecido e do que ainda existe para explorar…

 

A Mafalda Mais não gosta de biografias, mas a sua música fala por si….

 

Partilha