Depois de abrirem o ano com o EP “No Followers, Please” e de destacarem o single “Monocromatic Feel”, os MUST BE BLUE regressam agora com uma live session intensa e magnetizante de “Cosmic Dance”.
O duo de Vizela mergulha aqui numa energia visceral, onde a música respira, cresce e arrasta o ouvinte.
Este tema, também incluído na coletânea Novos Talentos Fnac 2025, assinala simbolicamente o fim de um ciclo criativo — e abre espaço para o que aí vem. A banda já tem o olhar firme em 2026, ano em que planeia apresentar um novo registo discográfico.
No dia 28 de novembro, os MUST BE BLUE sobem ao LAV – Lisboa ao Vivo para abrir o concerto dos norte-americanos Nation of Language, prometendo uma apresentação que dá o tom do futuro que estão a construir.
__________________________________________________________________________________________________________________________
? Redação / press release


