Música em Apuro é o ciclo de concertos que pretende devolver o palco aos artistas

Sob o mote “A cultura a regressar ao seu estado natural“, o Apuro e a Planalto uniram forças para criar um ciclo de concertos onde os artistas podem voltar a ser eles próprios. A música e a cultural no geral estão em apuros.

É evidente pelo desenrolar de eventos do último ano que promotores, artistas e técnicos ligados à cultura sofreram perdas irrecuperáveis.

 

Por isso, o Apuro, café bar em Cedofeita, decidiu relançar a sua programação cultural com o ciclo “Música em Apuro”, que iniciou no passado mês de Janeiro e terminou após o primeiro concerto devido ao confinamento obrigatório. Decidimos então dividir este ciclo em duas partes: a primeira aconteceu em Maio/Junho e a segunda inicia já no dia 17 de Setembro e termina a 8 de Outubro.

Durante estes dois meses, o público pode assistir, de forma gratuita, a vários projectos musicais sob a curadoria da editora musical independente Planalto Records, agendados para todas as sextas-feiras, a partir das 19h00.

 

A entrada é gratuita mas os promotores lançam o desafio ao público de apoiar os artistas que actuam no ciclo com uma linha de contribuições que irá reverter completamente a favor dos músicos

Partilha