Desde 1999 até aos dias de hoje a Associação Criativa realizou muitos projectos, sendo o MUSA aquele que nutrimos mais carinho. Apesar de ter havido uma evolução no festival, o seu espirito é sempre o mesmo desde o seu início – um festival baseado no voluntariado, sem fins lucrativos e, que ao longos deste anos, formou uma família linda, de todos os continentes, de todas as raças, de todas as línguas, de todos os credos mas com um só coração.
Este ano e como vem sendo tradição o MUSA estava previsto para o primeiro fim de semana de Julho.
Em 22 anos de existência o MUSA nunca falhou nenhuma edição. Todas as dificuldades e desafios que surgiram ao longo destes anos foram sempre ultrapassadas. Agora um ser invisível surgiu e por mais que queiram não é possivel ultrapassar este obstáculo – acima de tudo porque nunca seria colocar a saúde de alguém em perigo, nem que seja apenas de uma pessoa. Uma vida vale mais que tudo. É um momento que exige responsabilidade, bom senso e coragem.
Neste sentido e com base nas directrizes do governo, foi acordado estarem juntos em 2021, mais fortes e com o dobro da energia e das vibrações!
Em nome da Associação Criativa… “Um muito obrigado pela força ao público, equipa, parceiros, artistas e fornecedores.”


