Alex Wilcox, Anastasia Coope, Clarissa Connelly, Gabber Eleganza, Hypnosis Therapy, Nada El Shazly, Papaya, Snow Strippers, Still House Plants, University são os primeiros dez nomes que compõem o cartaz do Mucho Flow 2024. Sete destes dez atuam pela primeira vez a Portugal.
Entre as primeiras confirmações do Mucho Flow – que se realiza nos dias 31 de outubro, 1 e 2 de novembro, em Guimarães – contam-se as novas deambulações do formato canção de Still House Plants, Clarissa Connelly, Snow Strippers, University e Papaya, as novas incursões pelas várias expressões folk de Nadah El Shazly e Anastasia Coope, e as eletrónicas anti-fronteiras de Gabber Eleganza, Alex Wilcox e Hypnosis Therapy.
O Mucho Flow mantem o formato de salas de espectáculos múltiplas, passando pelo CIAJG – Centro Internacional de Artes José de Guimarães, pelo Teatro Jordão, pelo CCVF – Centro Cultural Vila Flor, e pelo Teatro São Mamede com artistas de hoje que vão povoar as nossas playlists de amanhã.
Preparam-se assim novos mergulhos na interseção entre o contemporâneo da música experimental e o futuro da canção pop. Como sempre, o festival propõe a descoberta como principal motor, passando por diferentes espaços da cidade minhota com bandas sonoras que vão desde o techno e a bass music até à hiperpop e ao folk, tudo nas suas expressões mais recente e principalmente por via de estreias em território português.