“Montepio às vezes o amor”… a estreia de Lena D’Água e novos concertos

É já nos dias 12, 13 e 14 de Fevereiro que se realiza a 8ª edição do Festival ‘Montepio às vezes o amor’ com concertos em 14 cidades que, durante estes dias, serão 14 verdadeiras capitais do amor.

 

Esta edição do Festival conta com a estreia de Lena D’Água que se apresenta ao vivo em Lisboa, no Teatro Tivoli BBVA, no dia 13 de Fevereiro.

Trinta anos depois do seu último álbum de originais em nome próprio, Lena d’Água regressou aos discos de originais, em 2019 com “Desalmadamente”. Um regresso triunfante de uma das mais icónicas e reconhecidas artistas nacionais e um disco que reuniu louvores da crítica especializada e do público que a tem acompanhado afincadamente, desde então. Com mais de 45 anos de carreira e sem nunca ter parado de surpreender, Lena D’Água tem confirmado o seu lugar como a mais genuína e brilhante estrela da pop portuguesa.

Carlão reforça a sua presença no Festival com um segundo concerto. Ao já anunciado concerto no Convento São Francisco, Coimbra, no dia 14 de Fevereiro, junta-se agora um concerto no CCC, Centro Cultural e Congressos, nas Caldas da Rainha no dia 13 de Fevereiro.

Além do já divulgado concerto de Diogo Piçarra que acontece no dia 12 de Fevereiro em Torres Novas, também o público de Braga terá oportunidade de celebrar o Dia dos Namorados na companhia do cantor e compositor. Diogo Piçarra apresenta-se ao vivo no Altice Fórum Braga no próximo dia 13 de Fevereiro.

 

photo: Arlindo Homem / arquivo Glam Magazine

Partilha