“Minhas Mãos” é o mais recente single dos Walter Walter

Walter Walter são uma banda do Barreiro composta por André Amado (voz e guitarra), David Yala (baixo e coros), Afonso Ferreira (bateria) e António Cunha Lopes (teclado e coros).

No passado dia 10 de novembro lançaram “Minhas Mãos”, o terceiro single do seu EP de estreia, que conta com a participação especial de Miguel Gomes (Chinaskee) nos coros. Este é o último single do seu EP “18/23”, com lançamento agendado para o ínicio de 2014.

Minhas Mãos” é uma canção que fala abertamente sobre nos sentirmos impotentes no ambiente que nos rodeia e da frustração inerente dessa situação. Apesar do seu conteúdo lírico parecer pessimista é na realidade uma canção de fortalecimento em que nos apercebemos que, apesar de todas as expectativas que nos são impostas, o futuro acaba por estar sempre nas nossas mãos.

Partilha