Miguel Araújo esgota primeira data na Super Bock Arena e revela capa do novo álbum

Depois de divulgar uma segunda data na Super Bock Arena, no Porto, Miguel Araújo esgota o primeiro espetáculo anunciado, que acontece a 21 de maio, restando agora a norte apenas bilhetes para a data extra, 22 de maio. O artista atua antes disso em Lisboa, com um concerto dia 7 de abril no Campo Pequeno.

 

O cantor e compositor, aproveita para dar a conhecer a capa de “Chá Lá Lá”, o novo disco de originais que será revelado ao público dia 14 de março e do qual já se conhecem três canções, “Talvez Se eu Dançasse”, “Dia da Procissão” e “Chama por Mim”. Ainda durante o mês de fevereiro será desvendado mais uma das músicas deste novo longa-duração.

A capa do LP foi desenvolvida a partir de uma obra da pintora portuguesa Ana Cardoso.

Os três espetáculos que terão lugar no Campo Pequeno, em Lisboa, e na Super Bock, no Porto, celebram os 10 anos desde o o lançamento do primeiro álbum a solo e contam com um rol de convidados de luxo em palco ao lado de Miguel Araújo. António Zambujo, Cláudia Pascoal, César Mourão, Rui Veloso e Kappas são os nomes que prometem apoiar o cantor, compositor e letrista português, na passagem por esta década, onde certamente haverá espaço para saudar o novo trabalho que com data de edição agendada para o próximo mês.

 

 

 

Partilha