MEO Marés Vivas com novidades… nova localização e novos palcos

O festival MEO Marés Vivas tem mais uma novidade: a localização do novo recinto, no antigo Parque de Campismo da Madalena, em Vila Nova de Gaia.

Este é um recinto com uma área cinco vezes superior em relação ao antigo local e que conta com uma lotação maior e com mais espaço, destacando ainda a proximidade à praia e mais disponibilidade no que toca a estacionamento. A configuração do espaço vai proporcionar aos festivaleiros melhores condições de conforto, segurança e, consequentemente, contará com uma melhoria nos acessos entre os diferentes palcos.

A MOCHE continua a apoiar o Festival MEO Marés Vivas, apoiando uma vez mais a cultura e a música nacional, dando oportunidade a artistas portugueses em ascensão e, ainda, de mostrar que a música é um meio privilegiado de ligação dos valores da marca a um target mais jovem.

No dia 15 de julho, Lhast, Domingues e Dj Oder sobem ao Palco MOCHE e no dia 16 de julho é a vez de Rita Laranjeira, Vitão e ainda o momento Smash by André Tentúgal.

No último dia do festival o Palco MOCHE conta com a presença da Beatriz Rosário, Lon3r Johny e encerra ao som do Dj Perez.

 

De forma análoga à edição anterior, este ano, a parceria RTP e MEO Marés Vivas aposta

na boa disposição. Após o grande sucesso e a predisposição do público do MEO Marés Vivas nas últimas edições para a boa disposição, o palco RTP Comédia irá reunir alguns dos melhores nomes da comédia atual portuguesa, como Mónica Vale Gato, João Dantas, Vitor Sarro, Adriano Moura, Guilherme Duarte feat. Gandim ou Vitor Sá.

 

De forma a tornar o ambiente ainda mais divertido, pela primeira vez o MEO MARÉS VIVAS irá receber uma roda de Samba, onde a Orquestra Bamba Social irá atuar em dose dupla (fim de tarde e noite). Numa disposição de 360 graus, onde o público se funde com a banda. Seguramente será um momento único e muito especial.

Partilha