Quando se vê os irmãos Melim a tocar juntos – com muito sucesso, diga-se -, imagina-se que eles cresceram a fazer música juntos. Essa é uma impressão errada, no entanto. Diogo e Rodrigo, que são gémeos, e Gabi só se juntaram há pouco tempo, mas a química foi tão evidente que o sucesso era algo inevitável.
Com uma mistura de reggae, pop, MPB e influências internacionais, o estilo “good vibe” e o vocal harmonioso do trio conquistou rapidamente uma legião de fãs. E esse número promete continuar a aumentar, como tem acontecido até aqui. Depois de lançar um belíssimo EP no final de 2017, a banda Melim atacou o ano de 2018 com um álbum recheado de temas para guardar na memória.
Esse disco de estreia, homónimo, conta com 16 músicas autorais capazes de se colarem à cabeça e ao coração de quem ouve. Os irmãos têm talento, inspiração e carisma para dar e vender, e o disco “Melim” coroou essa trajetória de forma muito feliz. É certo que temas como “Meu Abrigo” e “Ouvi Dizer” vão ser cantados em uníssono pelo público no MEO Sudoeste, dia 7 de agosto, no Palco MEO.
photo: Lucas Coelho / arquivo Glam magazine