Depois do seu álbum de estreia “Círculo”, Mariana Dalot está de volta aos lançamentos com um novo single “Quero Ser Norte“, com letra e composição da própria. A cantautora, que fez o seu percurso escolar no Conservatório de Música Calouste Gulbenkian de Braga e formação superior na Popular Music Performance – Vocals no conceituado British and Irish Modern Music Institute em Londres, traz mais uma vez um tema com bastante identidade, emotivo, e com uma mensagem importante de esperança.
“Esta canção é sobre termos uma pessoa na nossa vida que nos guia quando nos sentimos perdidos e que nos vai mantendo os pés na terra. É também sobre querermos dar de volta essas direções e sermos também o guia dessa pessoa. É conhecê-la tão bem que sabemos quando ela precisa de nós, mesmo que não o diga, e saber que, mesmo quando não podemos estar presentes, nos temos sempre uma à outra. É querer ser o norte quando alguém se sente desnorteado.” partilha Mariana Dalot.
A artista e multi-instrumentista, tem na sua música uma identidade pop, despretensiosa, acústica e um lado bastante intimista, pois é nas canções que encontra a sua forma de expressão das suas emoções.
📸 Tiago Coelho