Marco Rodrigues atua em abril no Capitólio e na Casa da Música

Marco Rodrigues continua a sua digressão de sucesso a apresentar as canções do álbum “Copo Meio Cheio” e em abril apresentará 2 espetáculos muito especiais em Lisboa e no Porto. No dia 6 de abril atua no Capitólio, em Lisboa e vai contar com Diogo Piçarra como convidado especial. Diogo Piçarra colaborou com Marco Rodrigues no seu mais recente álbum, “Copo Meio Cheio”, tendo composto o single “O Tempo”, um dos grandes sucessos do fadista. No dia 21 sobe ao palco da Casa da Música, no Porto.

Marco Rodrigues vai apresentar “Copo Meio Cheio”, disco editado em 2017 e que se revelou um enorme sucesso de vendas e aplaudido pela crítica. Neste álbum, Marco Rodrigues desafiou uma série de novos compositores e letristas da música pop nacional como Diogo Piçarra, Guilherme Alface e João Direitinho, dois membros dos ÁTOA que compuseram o primeiro single “Fado do Cobarde”, Carlão, Luísa Sobral, Capicua, Agir, Pedro da Silva Martins (Deolinda), Tiago Pais Dias e Marisa Liz (Amor Electro), ou Boss AC. Do disco faz parte o sucesso “O Tempo”, cujo vídeo já ultrapassou as 2,7 milhões de visualizações.

Com produção de Tiago Machado, “Copo Meio Cheio” não é um disco de fado, não é um disco de pop, é um disco de Marco Rodrigues, onde a sua identidade e a sua incrível capacidade interpretativa se encontram mais definidas do que nunca.

Partilha