Márcia Carvalho revela “Dança” terceiro single do EP de estreia

Saiu a 24 de outubro “Dança”, o novo single de Márcia Carvalho, uma canção que celebra o movimento, o encontro e a partilha, mesmo em tempos difíceis.

“Dança” é o reflexo das vidas que se cruzam todos os dias cheias de pressa, distrações e responsabilidades que por vezes nos afastam do essencial. É sobre a dificuldade em abrandar, o medo de parar, e o desejo profundo de voltar a sentir presença connosco e com os outros.

Nesta canção, Márcia Carvalho lembra-nos que, mesmo quando o mundo parece desabar, há sempre algo que nos pode salvar: a capacidade de viver o momento e de o partilhar. “Dança” é um lembrete luminoso de que, apesar de tudo, no fim do dia todos merecemos dançar.

__________________________________________________________________________________________________________________________

? Redação / press release

Partilha