Manuel Cardoso celebra 50 anos de atividade ao vivo…

Manuel Cardoso, membro e fundador dos Tantra e produtor de Xutos e Pontapés, Street Kids, TNT e Adelaide Ferreira, a partir do álbum “Mistérios e Maravilhas“, do grupo dos anos 60 fundamental no surgimento do Rock em Portugal, passou a utilizar o alter-ego Frodo, tendo lançado a solo dois álbuns “Noites de Lisboa” e “Zbaboo“.

 

Manuel Cardoso, para além de produtor musical de vários grupos, como os PSI, foi também compositor de música de publicidade e filmes e também diretor de estúdio, tendo editado recentemente o CD de Jazz “Cool”. Dia 6 de abril será um dia especial, tanto para Manuel, como para os PSI. O RCA Club vai contar com a apresentação ao vivo do novo álbum “Undercover” e vai receber, como convidados especiais, o grupo de rock progressivo ARTNAT, composto também por um membro dos Tantra, para além de Manuel Cardoso.

 

Criada em 2016, com o apoio do produtor musical Manuel Cardoso, os Protocol for Systematic Intervention, mais conhecidos por PSI, surge com o intuito de criar, com a máxima qualidade de composição e de interpretação, um tipo de rock alternativo que envolvesse três estilos musicais: Pop, Rock alternativo e música psicadélica. Como principal fonte de inspiração e motivação a elevação do espírito Humano e a salvação do planeta Terra.

Partilha