Manta estende-se nos jardins do Centro Cultural Vila Flor

Com entrada gratuita, o Manta prepara-se assim para nos tocar no íntimo, porque vem de lá. “Tal como a música que, delicada, nos devolve a confiança na beleza. Entre o relvado e as estrelas, o Manta lança cartas fortes para a playlist futura das nossas vidas.” (Rui Torrinha, diretor artístico do CCVF e de artes performativas d’A Oficina) 

O Manta estende-se com um alinhamento reforçado que se desenrola nos dias 13 e 14 de setembro no jardim do Centro Cultural Vila Flor (CCVF). 

Na sexta-feira, 13, sob a estrelas, o relvado do CCVF terá uma noite marcada por artistas portugueses com as atuações de Malva e de David Fonseca, que se junta ao cartaz para nos abrir a porta do seu universo pessoal como nunca antes visto em 25 anos de carreira. 

No sábado, 14, o Manta aposta na revelação de artistas internacionais, que justificam o sentido total de descoberta, em alguns casos, e de absoluta confirmação, noutros. Meskerem Mees, Billie Marten e Still Corners encarregar-se-ão de nos embalar através de uma exploração íntima e telúrica que guardaremos dentro de nós enquanto paisagem erigida para o futuro.

Após os concertos, DJ Berto (sexta-feira) e DJ Tam (sábado) serão responsáveis por garantir que a vibração dos corpos continuará a pulsar pela noite dentro. A manhã e a tarde de sábado serão dedicadas às famílias, com oficinas de experimentação musical para todas as idades. 

🖋 redação / press release

Partilha