Após 30 anos do primeiro álbum a solo de Luís Represas, o cantautor regressa aos lançamentos e vai apresentar este novo trabalho de estúdio, ao vivo no Coliseu Porto no dia 14 de março e no dia seguinte ao Coliseu dos Recreios em Lisboa.
Este foi um disco pensado, gravado e produzido entre Portugal e o Brasil. São nove temas com produção e arranjos do músico e produtor, brasileiro, Ricardo Leão, que trabalhou com os principais músicos da MPB, desde Milton Nascimento, Martinho da Vila, Adriana Calcanhoto, Simone, entre tantos outros.
A música começa para Luís Represas na década de 1970, como membro fundador do Trovante, ligação que se prolonga até 1992. No ano seguinte decide arriscar-se numa carreira a solo, e que é ainda hoje uma das mais bem sucedidas da história da música portuguesa.
Em março de 2024, para além do seu novo trabalho de estúdio vai poder ouvir-se ao vivo nos Coliseus ainda um vasto repertório repleto de sucessos, de canções que marcam e ultrapassam gerações e que fazem parte do imaginário de todos, de filhos que entretanto passaram a pais, de pais que são hoje avós…
📸 Rodrigo Simas