“Live It Up” é o tema oficial do Campeonato do Mundo de Futebol FIFA 2018

Live It Up” é o tema oficial para o Campeonato do Mundo de Futebol da FIFA 2018 na Rússia™. Lançado no passado dia 25 de Maio em várias plataformas digitais, “Live It Up” já tem vídeo oficial. “Live It Up” junta os maiores nomes da música para o maior evento associado ao futebol, no qual as maiores estrelas deste desporto se vão juntar na Rússia para o torneio que começou ontem, 14 de Junho.

Will Smith, célebre actor, compositor e rapper que já conquistou um prémio Grammy, juntou-se a um dos mais icónicos nomes latinos e já vencedor de um Grammy latino, Nicky Jam, e à sensação da pop Era Istrefi para o tema oficial do Campeonato do Mundo de Futebol da FIFA. O disco foi produzido por Diplo, compositor, DJ e vencedor de prémio Grammy, que afirmou: “Nunca criei um tema tão internacional. Muitas estrelas se reuniram para criar uma vibração forte.”Sobre a colaboração, Will Smith comentou: “É uma honra ter sido convidado para actuar no Campeonato do Mundo de Futebol da FIFA 2018. Este evento global reúne pessoas do mundo inteiro para torcerem pelas suas equipas, sorrirem e viverem uma experiência mágica. A colaboração co Nicky, Diplo e Era neste tema representa a união de harmonia, sonoridades e géneros ecléticos. No final de contas, só queremos ver o mundo a dançar!”

 

Nicky Jam, Will Smith e Era Istrefi filmaram o vídeo do tema oficial em Budapeste, onde o actor está a filmar o seu mais recente filme. Istrefi afirma: “Participar no tema oficial do Campeonato do Mundo de Futebol da FIFA 2018 na Rússia™ tem sido uma experiência incrível e entusiasmante até ao momento. Trabalhar com enormes talentos como Diplo, Will Smith e Nicky Jam, que admiro muito, tem sido fantástico e muito divertido! Sou uma grande fã de futebol e mal posso esperar que o Campeonato comece.”

Nicky Jam, peso pesado do reggaeton, também partilhou o seu entusiasmo no plateau, afirmando: “Gravar o tema oficial para o Campeonato do Mundo de Futebol da FIFA é uma conquista de vida. Não existem muitos artistas que têm o privilégio de poder afirmar que participaram neste evento. Sinto-me muito orgulhoso e feliz, posso dizer aos meus netos que alcancei o êxito.”

 

Partilha