O LISB-ON, festival de música eletrónica, celebra este ano o seu décimo aniversário nos dias 28, 29 e 30 de Junho. Juntando o melhor da música, arte e cultura, tem o prazer de anunciar sua programação completa para os dias 28, 29 e 30 de Junho 2024 no Jardim Keil do Amaral em Monsanto.
Este ano promete uma experiência inesquecível nos jardins da cidade de Lisboa. Uma experiência musical e visual como nenhuma outra.
O LISB-ON compromete-se todos os anos em oferecer uma experiência única através da iluminação inovadora e design criativo dos seus palcos. Em 2024 estão confirmados os seguintes talentos musicais que vão dar música aos palcos preferidos de Lisboa:
Adriatique [4 hour extended set] a dupla dinâmica e inseparável de música eletrónica, destaca-se com um som que navega pelos estilos de techno melódico e deep house.
Elderbrook um multi-instrumentista, produtor e cantor-compositor versátil, conhecido pelos seus temas emotivos e introspetivos.
Ellen Allien uma força pioneira na cena da música eletrónica que se destaca com seu som característico, misturando techno, electro e influências vanguardistas.
Folamour o DJ e produtor francês que demonstra algo que muitos produtores de música procuram as suas carreiras inteiras: amplitude.
Honey Dijon a DJ icónica e feroz que traz sets contagiantes, misturando ritmos pulsantes de house, techno com disco grooves.
Jayda G e sua rica mistura de House clássico, Disco, R&B, Soul e Pop, oferecendo uma experiência gourmet da música eletrónica.
Jeff Mills o verdadeiro visionário no reino do techno, responsável por liderar a cena da música eletrónica com um som que conquista o espaço e o futuro.
MARRØN apresentando sua mistura inovadora de Afro Deep e techno marcada por ritmos rápidos, tornando sua música particularmente atraente na cena underground.
WHOMADEWHO [hybrid dj set], um grupo dinamarquês considerado uma das bandas underground mais marcantes da sua geração, conhecido pela sua capacidade de agitar a pista.
Como sempre, a programação completa inclui uma seleção de artistas portugueses e internacionais, abrangendo uma enorme variedade de géneros. Desde as batidas fortes do Techno, passando pelos ritmos alegres do Disco até ao House, há algo para todos os amantes da música eletrónica no LISB-ON.
“Durante 10 anos o jardim foi o palco do LISB-ON. No seu decimo aniversário, o LISB-ON homenageia o jardim dando voz a quem sempre nos deu palco. À Natureza. .” acrescenta Zé Diogo, promotor do festival.