Linda Martini, Xinobi, David Bruno e Fogo Fogo no Party Sleep Repeat

Depois de 3 anos de interregno, o festival que nasce em homenagem a Luís Fernandes Lima está de volta a S. João da Madeira para celebrar a primeira década de existência.

Nas palavras do, presidente da Associação Cultural Luís Lima (ACLL), “poder celebrar a vida do Luís, um amigo que faleceu em 2012 vítima de cancro, com uma festa feita das coisas que ele mais gostava é algo que ultrapassa o mero festival de música e que torna o Party. Sleep. Repeat. tão diferente”. Tiago Santos acrescenta que “todo o amor e entusiasmo que as pessoas sentem quando vêm ao festival transbordar além do círculo alargado de família e amigos”.

 

O festival continua a ter uma vertente solidária e, como aconteceu nas edições anteriores, as receitas da bilheteira revertem para causas sociais. Com um histórico de donativos que ascende os 30.000€, a ACLL, vai continuar a apoiar as causas sociais que lhe são mais próximas: a Liga Portuguesa Contra o Cancro e a iniciativa local de apoio a famílias em dificuldades “Apadrinhe Esta Ideia”.

 

O festival solidário celebra 10 anos de existência a 22 de abril, na Oliva Creative Factory, em S. João da Madeira. O cartaz fica completo com nomes como Gala Drop, Kings of the Beach, Sunflowers, Yakuza, Arianna Casellas y Kauê, Maquina e, a encerrar a noite, Catxibi e El Nando unem-se na festa TURBO, com os ritmos mais quentes do reggaeton como ponto de partida. O festival conta ainda com uma oficina para toda a família “Transforma som – A corda, o barulho!” por Joana Ribeiro, onde o som das coisas será despertado, numa boa dose de improviso.

 

Partilha