“Light Farmer”, o segundo álbum de originais dos Terra Livre, é uma proposta poderosa e inspiradora que utiliza a música para elevar o espirito coletivo, e promete surpreender e cativar os amantes da música e ambientalistas por igual.
Como sucessor de “Seeds, Roots, Flowers & Fruits” editado em 2019 e com a participação de Manu Chao e outros ilustres, “Light Farmer” vem solidificar a sonoridade daquilo que a banda entende como “Earth Music” – um estilo de música mestiço, que abraça várias culturas, misturando-as com respeito à sua origem e incorporando em temas centrados numa visão de uma sociedade mais justa, em que a vivência em harmonia com o Planeta é a chave.
Para os Terra Livre, a música vai além da criação artística; é uma ferramenta para inspirar a mudança. A banda está comprometida com a promoção da consciência ambiental e trabalha ativamente em projetos de sustentabilidade. Em palco a cumplicidade dos 6 elementos da banda é abraçada pelo público, refletindo-se num espetáculo único, repleto de uma energia positiva contagiante, com mensagens de mudança, amor e esperança. Ao vivo a banda mostra-se com um espetáculo forte, coeso, e plural, destacando a individualidade de cada elemento. Cada concerto é uma oportunidade não apenas para entreter, mas também para envolver a audiência em questões cruciais de conservação e responsabilidade ambiental.