Leigh-Anne Pinnock confirmada no Rock in Rio Lisboa

Faltam apenas 5 dias para começar a edição de 20 anos do Rock in Rio Lisboa, e as novidades continuam: Leigh-Anne Pinnock, a estrela britânica (ex-Little Mix) que atua pela primeira vez em Portugal no dia 22 de junho no Palco Galp.

Após anos de sucesso com a banda Little Mix, Leigh-Anne inicia agora uma nova e emocionante fase da sua carreira como artista a solo. Influenciada por géneros que vão do R&B old school ao garage, passando pelo amapiano e pelo reggae, a sua música oferece tanto de diversidade como de autenticidade. O single “Don’t Say Love” marca o início deste novo capítulo e oferece aos fãs um vislumbre do que podem esperar desta jornada a solo de Leigh-Anne Pinnock. A trabalhar com uma variedade de talentos, incluindo Stormzy, P2J, Darkchild, e Kassa Alexander, Leigh-Anne está preparada para surpreender e cativar o público.

O line-up do Palco Galp está finalmente completo! Com Leigh-Anne a compor esta incrível seleção de artistas, garantimos um dia repleto de animação e alegria“, diz Roberta Medina, Vice-Presidente Executiva do Rock in Rio. “Será uma jornada inesquecível onde todos poderão cantar, pular e vibrar, especialmente com a nossa seleção nacional a jogar nesse dia. Preparem-se para um espetáculo que vai elevar o espírito e unir todos numa celebração única.”

Recorde-se que a 10ª edição do Rock in Rio Lisboa está agendada para os dias 15, 16, 22 e 23 de junho de 2024, numa nova Cidade do Rock, no Parque Tejo Lisboa, onde o público será transportado para uma experiência única e memorável, cheia de surpresas, animação, festa, muita música e entretenimento de qualidade.

🖋 redação / press release

Partilha