LaGardère… Os três mosqueteiros do indie pop tropical parte II…

Estrearam-se em 2018 com o disco “No Lugar do Fim do Mundo”, integraram a compilação Novos Talentos Fnac e fizeram dezenas de concertos por todo o país. Assumiram-se como músicos de palco e já têm o seu público mais que fiel que os segue para todo o lado.

Depois de “Bianca Dali” está na hora de desvendar o segundo single do próximo disco da banda, “Se o Caso é Sério” é uma outra faceta dos Lagardère, mais Pop, mas lenta e com os pés bem assentes no chão. Uma música que nos faz voltar atrás no tempo, até aos anos 80, ao tempo de Heróis do Mar, Jafumega e os Táxi.

 

LaGardère lançam agora, 8 de Novembro, o seu segundo longa duração “Uma Vida Anunciada” e dão assim seguimento a um percurso de quem parece estar cá para ficar. Este é um disco sentido, que resulta de um período de intensa criatividade e convívio musical por parte do trio lisboeta.

Encontramos agora uns LaGardère mais instalados na sua pele, mais seguros do que querem e mais próximos de quem os ouve.

As letras deste trabalho são como uma banda desenhada que representa a vida de alguém com um coração tão cheio, que seria impossível de arrumar num só peito. Alguém que se lança a ver o que a vida traz e que em vários momentos nos convida a fazer o mesmo.

 

“Açucar Preto” é a terceira aposta como single, depois de “Bianca Dalí” e “Se o Caso é Sério”.

 

Partilha