Kodaline convidam Wild Youth para a primeira parte do concerto no coliseu de Lisboa

Wild Youth são os convidados especiais para a abertura do concerto dos Kodaline já dia 24 de outubro no Coliseu de Lisboa. A banda irlandesa que nasceu da amizade de quatro amigos, David Whelan, Conor O’donohoe, Ed Porter e Callum McAdam, tocam a sua música como uma marca de pop-rock com mistura de toques eletrónicos, com influências que vão desde, Imagine Dragons, The XX, The Script e The 1975.

Wild Youth lançaram o seu primeiro single “All or Nothing” em maio de 2017, tendo sido apresentado nas listas do Spotify que chegou a acumular mais de meio milhão de streams.

Lose Control”, o segundo single, recebeu grande repercussão nas rádios irlandesas, que os levou a serem convidados a apoiar artistas como Niall Horan, The Script e Zara Larsson.

 

Kodaline, quarteto de Dublin apresenta em Lisboa o novo trabalho, tendo trabalhado pela primeria vez com um leque variado de escritores e produtores, incluindo o guru pop Wayne Hector, Jonny Coffer (Beyonce, Emeli Sande, Naughty Boy e Two Inch Punch (Rag ‘n’ Bone Man, Sam Smith). Este é o trabalho sucessor de “Coming Up For Air”, editado em 2015 e Disco de Ouro no Reino Unido. Já o álbum de estreia, “In A Perfect World”, vendeu mais de um milhão de cópias em todo o mundo e já soma mais de 200 milhões de visualizações no canal Vevo.

Partilha