King John apresenta novo single “Júlia (Circles of Life)” e anuncia novo disco “Good Son”

Por vezes na música e na vida, o “silêncio” não significa inércia e, neste caso, isto não poderia ser mais verdade. O silêncio destes últimos 3 anos, traduziu-se no segundo LP a ser editado por King John, projecto musical de António Aves, nascido na ilha de S. Miguel (Açores) e sediado desde há 7 anos em Lisboa.

O músico que conta com passagens por palcos como o Festival Tremor, Mare de Agosto, Festival Monte Verde, Musicbox, A Porta e The Shacklewell Arms (Londres), redescobriu-se e foi ao encontro de uma sonoridade mais próxima do que sempre pretendeu para o projecto.

Good Son” é o título do disco, traz consigo 9 originais e na sua génese estiveram duas perguntas: Fui/ Sou um bom filho? Serei um bom pai?

A experiência de ser Pai transforma-nos e, de certa forma, transcende-nos. Poder traduzir todos esses sentimentos através de uma canção pode, ao mesmo tempo, ser maravilhoso e redutor, tantas são as coisas impossíveis de serem descritas por palavras e transmitidas por sons.

Júlia (Circles Of Life)”, single editado dia 2 de Outubro, e que é acompanhado por um videoclip produzido pela Cactus Sessões, são uma tentativa de o fazer e guardar para a posteridade tudo o que foi sentido e vivido, num período extraordinariamente feliz

 

📸 João Alves

Partilha