King John apresenta disco de estreia

“All the Good Men that Did Ever Exist” é o primeiro disco de longa duração de King John, um multi-instrumentista e produtor que traz consigo uma sonoridade Blues e Rock&Roll com influência de grandes artistas como Charles Bradley, Andrew Bird e The Arcs.

 

É o conceito que está por trás do disco que vem dar nome ao mesmo: recordar e homenagear todos os grandes homens e mulheres que existiram e existem no mundo.

O artista acrescenta: “Pessoas que lutaram e lutam pelos nossos direitos e liberdades; Pessoas que ajudam a preservar a nossa mãe natureza; Pessoas que contribuem para as artes; Pessoas que estão presentes no nosso dia-a-dia e que nos tornam mais fortes e equilibrados.”

Para já, o concerto de apresentação do disco e restante tour estão em stand by. Novas informações serão actualizadas nas redes sociais do músico.

 

King John é António Alves.

Nascido e criado na ilha de São Miguel, nos Açores, passou a sua adolescência e os “jovens” 20’s em diferentes procuras, mas é em 2015 que a música se torna a escapatória final para o corpo e a mente.

Com alguma experiência ao vivo, King John já actuou em festivais como o Tremor, Maré de Agosto e APorta e em salas conceituadas do país como o MusicBox, Popular Alvalade e o Sabotage Club.

Partilha