JUPITER lança “Português Suave” com participação especial de Miguel Santos

O funk cantado em português tem um novo hino: “Português Suave“, o mais recente single dos JUPITER, chega a todas as plataformas no dia 24 de Abril.

Com a participação especial de Miguel Santos na voz, a canção ganha a emoção certa para o sentimento que carrega. André NO volta a marcar presença na bateria, Guilherme Cruz no baixo, Pedro Cruz na percussão e Paulo Silva nos teclados. A mistura ficou ao encargo de André Ribeiro no The Wizard Studio, e a masterização pela Clara Araújo, tudo com a produção de Ricardo Azevedo.

Estes são os nomes que se juntam à galáxia sonora de JUPITER para dar ainda mais alma a este lançamento.

“Português Suave” é uma canção sobre um amor descomprometido, vivido no presente, sem promessas nem amarras. Uma entrega despreocupada ao momento. Fala da leveza de estar com alguém apenas enquanto faz sentido, sabendo que a saudade acabará por bater à porta. Uma saudade que faz querer voltar, repetir, reviver.

É uma carta de amor ao agora, com o coração dividido entre o que foi e o que pode voltar a ser. No fundo, o presente importa mais do que o futuro, afinal, mais tarde, tudo o que vamos querer é voltar a sentir intensamente o que já vivemos.

Com uma sonoridade bastante marcada  pelo disco funk e uma pitada de rock à portuguesa, JUPITER reafirma o seu compromisso com a pista de dança, a festa, e as emoções à flor da pele. O groove é contagiante, mas as palavras carregam um peso emocional que só a música cantada em português consegue traduzir.

__________________________________________________________________________________________________________________________

? Redação / press release

Partilha