Judith Owen conquistou o público na sua estreia ao vivo em Portugal…

A cantora, pianista e compositora Judith Owen conquistou o público português no passado fim de semana, naquela que foi a sua estreia no nosso país. Depois de uma semana de entrevistas, um showcase, Judith Owen esgotou a maior sala da Fábrica Braço de Prata, a sala Michel Foucault, no dia 5 de Abril; e o mítico Cascais Jazz Club no dia 6 de Abril.

Foi perante um público completamente rendido que Judith Owen apresentou o álbum “redisCOVERed“, uma compilação de versões de temas conhecidos, desde “Black Hole Sun” de Soundgarden, “Cherokee Louise” de Joni Mitchell, “Hotline Bling” de Drake, “Can’t Stop the Feeling” de Justin Timberlake, entre outros.

Judith Owen mostrou ser acima de tudo uma “entertainer”, com um carisma irresistível, e um senso de humor que conquistou de imediato o público. A cantora do Pais de Gales atuou com o percussionista português Pedro Segundo, que tem acompanhado a artista nos últimos anos.

De destacar o dueto com o músico português André Viamonte, no tema “Blackbird” dos The Beatles. André Viamonte é um jovem cantor, compositor e musicoterapeuta que surpreendeu o público com a sua voz magnífica ou como Judith Owen rotulou de “voz de um anjo”.

Judith Owen ficou deslumbrada com o público português e prometeu regressar.

 

Photos: Rita Carmo

Partilha