Jorge Palma anuncia concertos especiais em Lisboa e no Porto

Jorge Palma anuncia duas novas datas de apresentação do último álbum de originais, “VIDA“: dia 1 de novembro, na Super Bock Arena, no Porto; e dia 6, no Sagres Campo Pequeno, em Lisboa. Concertos que vão contar com a participação especial de Manuela Azevedo e Rui Reininho, dois dos convidados que se podem ouvir em “VIDA“.

Em palco, Jorge Palma vai celebrar uma vida dedicada à música e do alinhamento farão parte as mais emblemáticas canções que são, também, a banda-sonora da vida de todos os portugueses.

É também revelado agora o videoclip de “Estróina“, realizado por Joana Linda. Este sucede a “Vida”, o primeiro avanço do álbum editado no final de abril de 2023 e que entrou diretamente para o top, sendo o disco português mais vendido na primeira semana, de acordo com a Associação Fonográfica Portuguesa.

A intensa digressão de “VIDA” continua e antes dos concertos agora anunciados para novembro, Jorge Palma vai passar por Alijó, na Feira dos Vinhos e Sabores dos Altos, dia 15 de junho; por Ovar, dia 13 de julho, no FESTA’24; por Valença do Minho, no IKFEM Festival Tui-Valença, a 19; pelo Casino de Chaves, a 27; pela Ribeira Grande, Festival MEO Monte Verde, 8 de agosto; pelo Festival do Crato, dia 30; e por Sintra, no Centro Cultural Olga Cadaval, dia 13 de setembro; entre outras datas a anunciar.

🖋 redação / press release

Partilha