Joep Beving regressa a Lisboa para apresentar ao vivo o novo álbum “Liminal”

Há regressos tão felizes que parecem inevitáveis. Depois de esgotar o São Luiz Teatro Municipal na edição de 2025 do Misty Fest, Joep Beving volta à mesma sala, no próximo 26 de janeiro, para apresentar ao vivo Liminal, o seu mais recente álbum.

Lançado em março de 2026, “Liminal” marca uma nova etapa no percurso artístico do pianista e compositor holandês. Inspirado pelo livro Wild Renaissance, de Guillaume Logé, o álbum nasce de uma reflexão sobre a relação entre o ser humano e a natureza, propondo uma escuta que privilegia a ligação, a ressonância e a transformação em vez da separação.

Ao longo de quinze peças para piano, subtilmente entrelaçadas com eletrónica, Beving cria uma experiência imersiva em que composição e improvisação, estrutura e intuição coexistem de forma natural.

Em palco, estas novas composições cruzam-se com alguns dos temas mais emblemáticos da sua carreira, num concerto pensado para ser vivido em silêncio, proximidade e total entrega à música.

__________________________________________________________________________________________________________________________

🖋 Redação / press release

Partilha