Joe Goddard está de volta aos discos

Joe Goddard, produtor e compositor britânico da música indie e dance, dedicou os últimos anos a explorar a conexão com a sua intuição durante o processo criativo.

O seu terceiro álbum a solo, intitulado “Harmonics” será lançado a 12 de Julho e reflete esta busca por um processo musical mais empático e instintivo.

Composto por 14 faixas que abrangem diversos estilos como UK garage, house, hip-hop, pop e disco, “Harmonics” destaca-se pela presença de várias colaborações. Eno Williams, dos Ibibio Sound Machine, empresta sua voz ao afro-house de “Progress“, enquanto o ex-vocalista dos Wild Beasts, Hayden Thorpe, está presente na faixa “Summon”.

O álbum também conta com participações de artistas como Oranje, Tom McFarland (Jungle), Fiorious, Falle Nioke e Alabaster DePlume, cada um com a sua própria influência e estilo para as composições de Joe Goddard.

O single de abertura, “Moments Die“, conta com a cantora de Brooklyn, Barrie, resultado de uma colaboração nascida de uma remistura anterior feita por Goddard. “Harmonics” representa uma jornada musical experimental e colaborativa, onde a intuição e a empatia se destacam como fundamentais no processo de criação de Joe Goddard.

Partilha