João Pedro Pais esgotou os dois concertos no Coliseu dos Recreios

Já passaram 20 anos mas os dois concertos esgotados no Coliseu de Lisboa no passado fim de semana, mostraram que João Pedro Pais é hoje um dos artistas mais acarinhados do público português.

Foram 2 noites de celebração, de emoções, de partilha, de homenagens e de surpresas. Aconteceu de tudo um pouco naquelas que serão para sempre recordadas como 2 das noites mais mágicas e mais intensas da vida e da carreira de João Pedro Pais, até hoje.

 

Para além dos músicos que o acompanham há largos anos, subiram também ao palco do Coliseu os convidados especiais Keith Scott, o guitarrista canadiano, companheiro de estrada de Bryan Adams; a fadista Filipa Cardoso acompanhada do mestre da guitarra portuguesa Custódio Castelo; o quarteto Atlântico, Fred Martinho dos HMB e ainda Luís Represas, num momento de grande cumplicidade e de total improviso, que a todos surpreendeu.

A homenagem ao grande amigo Zé Pedro também não podia faltar numa noite tão especial e João Pedro Pais partilhou com o público algumas imagens suas com um amigo que partiu mas que nunca estará ausente.

 

Histórias e canções destes 20 anos que a todos emocionaram em mais de 2h30 de espectáculo, mostrando um João Pedro Pais pujante e com a habitual garra que conquista toda a gente, mas também o seu lado mais emocional, porque as noites eram mesmo especiais.

Os concertos de celebração dos 20 anos de carreira de João Pedro Pais não poderiam ter-se iniciado de melhor forma e nos próximos meses outras noites especiais acontecerão por esse país fora.

Partilha