João Maia Ferreira anuncia o concerto de apresentação do álbum “O Lobo Um Dia Irá Comer a Lua”, a ser lançado no outono deste ano.
O espetáculo será dia 17 de Outubro no B.Leza, em Lisboa.
O artista revela esta sexta feira, 21 de junho, mais um single “Credo”, a terceira amostra de “O Lobo Um Dia Irá Comer a Lua” a ser apresentada, após “Gárgulas” com CONAN OSIRIS e “Impala” com Alex D’Alva. Naquela que é a mais arrojada e experimental faixa a ser mostrada até agora, o artista fala-nos das suas crenças acerca das definições de sucesso, trabalho e autovalorizarão em cima de um instrumental que nos remete para um imaginário de nu disco e eletrónica francesa.
“Credo” serve então a função de nos por mais uma vez a abanar a cabeça e o pé ao mesmo tempo que refletimos sobre a condição humana enquanto esperamos que João Maia Ferreira nos traga a totalidade de “O Lobo Um Dia Irá Comer a Lua” em todo o seu esplendor.
? redação / press release


