Joan As Police Woman apresenta-se no Museu do Oriente com nova tour e álbum

A compositora e intérprete americana Joan As Police Woman regressa a Portugal em 2025, dando início à sua passagem pelo país com um concerto no Auditório do Museu do Oriente, em Lisboa, no dia 29 de abril. Este espetáculo marca o início da nova digressão europeia em território português, com data já confirmada também em Espinho, a 30 de abril, no Auditório de Espinho | Academia (AdE).

Na sua passagem por Lisboa, a artista revisitará os momentos mais marcantes da sua carreira numa retrospetiva das músicas que definiram o seu percurso artístico e apresentará ao público o seu mais recente álbum, “Lemons, Limes and Orchids”. 

Joan Wasser aka Joan As Police Woman, é uma das mais talentosas, vibrantes, originais e carismáticas escritoras de canções da atualidade.


? Redação / press release

Partilha