Jazzanova em Lisboa e Porto com Paul Randolph

O colectivo Alemão Jazzanova regressa às edições e ao formato longa duração, seis anos após “Funkhaus Studio Sessions”. Esta nova edição é o pretexto mais que suficiente para uma visita ao nosso país, dias 5 e 6 de outubro no Capitólio em Lisboa e na Casa da Música, no Porto respectivamente. Com “The Pool” na bagagem, os Jazzanova trazem também consigo Paul Randolph para duas noites inesquecíveis.

Perfecionistas por natureza, a banda produziu em “The Pool” uma peça única e de coleção, uma vez mais, onde a música Jazz se “funde” com várias linguagens de electrónica e pop produzindo variações que vão do funk, indie, R&B, soul e até ao hip hop. O disco conta com a participação de Noah Slee, Jamie Callum, Olivier St. Louis, Oddisee, Charlotte Oc, entre outros. A imprensa especializada considera “The Pool” um registo sofisticado, maduro e o mais complexo a nivel de produção da banda até à data. A complexidade também pode ser bela, melodica e exuberante.

“Há mais música para além dos samplers e os Jazzanova criaram um estilo único no mundo global da música, influenciando uma geração de novos músicos, obrigando-os a redescobrir os intrumentos clássicos através da tecnologia”  Gilles Peterson

Os Jazzanova contam com um publico fiel no nosso pais ao lado de grupos como The Cinematic Orchestra, Matthew Herbert, Kruder & Dorfmeister, Nouvelle Vague. Em Outubro a banda promete dois concertos inesquecíveis com uma “Luxuosa” formação em palco.

Partilha