Vai ser uma noite a não perder, já no dia 3 de Abril com os James prontos a tocar os seus temas mais rápidos e turbulentos e as suas baladas clássicas e harmoniosas. No final do concerto, a plateia vai querer o regresso da banda ao palco para um encore como habitualmente. É o regresso a Portugal e a uma sala que se prepara para receber de forma carinhosa a banda britânica.
Para Tim Booth, vocalista da banda, “Todos os concertos devem ser diferentes. Podem ser memoráveis pelos motivos mais estranhos, mas um espetáculo é sobretudo comunicação. Quanto mais se viver o momento, mais o concerto se torna único”.
Composta por sete membros – Tim Booth, vocalista; Jim Glennie no baixo; Larry Gott e Mark Hunter na guitarra; Saul Davies, guitarra e violino; David Baynton-Power, baterista; e Andy Diagram, trompetista -, a banda conta com grandes sucessos na sua carreira como “Sit Down”, “She’s a Star”, “Laid” e “Getting Away With It (All Messed Up)” e com uns impressionantes 20 singles no top 40 da Grã-Bretanha. Pelo mundo inteiro os James são conhecidos pelas suas performances incendiárias que marcaram uma carreira com mais de 30 anos, ao longo da qual lançaram já 14 álbuns e venderam cerca de 13 milhões de álbuns em todo Mundo