Já são conhecidos os finalistas do Festival Termómetro

Mazela, Vasco Ribeiro e os Clandestinos e Filipe Furtado, são os três finalistas da edição deste ano do Festival Termómetro, cuja final está marcada para o dia 11 de Maio, às 21.30, no Capitólio em Lisboa.

A banda vencedora tem presença garantida nos festivais Nos Alive, Bons Sons e Vodafone Paredes de Coura, garantindo três espetáculos ao vivo em eventos de grande notoriedade, bem como um videoclip e 10 horas de gravação.

Nos últimos dois meses, o Festival Termómetro passou por 10 cidades e deu palco a 30 novos autores e bandas, em sessões que contaram com três actuações cada e com convidados especiais como Luca Argel, MAQUINA, The Twist Connection, Sunflowers, Paraguaii, Femme Falafel ( Vencedora Termómetro 2023), Conferência Inferno e Unsafe Space Garden.

No dia 11 de maio, além dos três finalistas do Festival Termómetro, vai ser possível assistir ao concerto de PAUS e o CAOS, a nova forma, disco e espetáculo de PAUS.

PAUS e o CAOS é o sítio novo onde a banda chegou, com a colaboração de Iúri Oliveira nas percussões, João Cabrita nos sopros e Iguana Garcia na guitarra. A música que fizeram vibra em frequências onde os PAUS não tinham chegado ainda, com uma liberdade que só podia vir da decisão de abrir mão de controlo e deixar os limites estabelecidos caírem.

Partilha