Impulso regressa com concertos de 800 Gondomar, Lian:e e Arapucagongon

O Impulso regressa ao Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha já no próximo dia 23 de novembro, com concertos de 800 Gondomar, Lian:e e Arapucagongon.

Os 800 Gondomar têm andado nas bocas da música alternativa em Portugal, são um grupo que se auto-descreve como uma banda de “insane-garage-noise-art-psych-lofi-punk-fluorescent-international-olympic-heartfelt-rock” de Rio Tinto, nos arredores da cidade do Porto. Prometem muita energia no meio de vibrações de guitarras muito altas e que nos impelem a estar constantemente a mexer.

Ainda na data de 23 de novembro o Impulso faz uma viagem entre Cabo Verde e a Amazónia com Arapucagongon de Henrique Silva e Jhon Douglas e encerra com a energia e vitalidade da música urbana latina no set de Lian:e.

Em dezembro, o último mês do ano e da programação Season Impulso 2024, temos a estreia de Carolina Miragaia que trará o seu próximo disco, cruzando linhas melódicas da Pop experimental com a pulsão da Eletrónica. Há ainda espaço para a artista mexicana Fuensanta, uma das novas promessas das músicas do mundo e o regresso dos renovados Memória de Peixe, em trio e com novo álbum a editar este ano pela Omnichord, num espectáculo audiovisual com vários convidados e surpresas.

🖋 Redação / press release

Partilha