“II”… a segunda vida dos Ghost Hunt… ao vivo

“II”

Novo capítulo

Alegria, alegria, alegria!

Música ao vivo, por fim!

Tivemos que vos chamar para celebrar este novo capítulo de Ghost Hunt.

Andámos mesmo a caçar fantasmas internos e a deixar ir alguns bens reais durante esta maldita quarentena!

A música voltou, o teatro, o cinema, a Arte!

Batam palmas, estamos vivos!

Os Ghost Hunt são dois Pedros que se conheceram em Coimbra quando eram putos. Juntaram-se em 2015 para criar este projecto fora do campo musical de cada um. Pedro Chau é o baixista dos The Parkinson e Pedro é ex-membro de Monomoy.

Esta segunda longa viagem foi lançada directamente para o planeta Terra no passado dia 28 de Maio pela Lovers & Lollypops.

Hoje, sexta feira 5 de Junho, aconteceu a apresentação e sentida comemoração no auditório da CCOP, no Porto.

 

O concerto arrancou com uma vibe alegre! A vontade de tocar do Pedro atrás de todos os botões e teclas era mais do que evidente até porque esteve sempre a dançar. O Pedro Chau agarrava o braço do baixo com vontade, enquanto se abanava de forma desajeitada mas bonita.

 

Como resposta às nossa preces (e deles), o auditório esteve quase cheio e as manifestações de satisfação foram feitas com o habitual abanar de cabeças entre os sorrisos resguardados pelas máscaras.

A sonoridade conseguiu nos transportar do espaço para o esgoto onde um pingar incessante poderia ser o único relógio disponível. A viagem abrange outras latitudes: de uma igreja até ao centro de uma cidade em alerta, onde algo extraordinário sucede.

Ghost Hunt é mesmo isso… uma cerimónia de elevação, é electrónica para nos fazer reerguer numa das alturas mais difíceis das nossas vidas.

 

Reportagem e Fotografias: Magda Costa

Partilha