ID NO LIMITS anuncia novas confirmações

Depois da confirmação dos primeiros nomes, o ID NO LIMITS apresenta Slow J, Joe Kay, Trikk, Shaka Lion, Holly, Vaarwell, Chong Kwong, Inês Duarte, L-Ali (c/ Vulto AV), DJ Adamm, Ornella, Zé Ferreira e Co$tanza.

 

É o reforço absoluto que a música electrónica e urbana consta do epicentro do foco do festival que decorre no Estoril (Cascais) nos próximos dias 3 e 4 de Abril. A edição de 2020 do ID NO LIMITS contava já com as confirmações de nomes de excelência como Rejjie Snow, Kelsey Lu, Kindness, Jordan Rakei, Ezra Collective, Moses Boyd, Coucou Chloe, Biig Piig, Lhast, Carla Prata e PEDRO.

Com 4 palcos no Centro de Congressos do Estoril, o ID NO LIMITS decorre dia 3 e 4 de Abril, continuando a apostar na atualidade da música eletrónica e urbana, assim como a ligação às artes e tendências contemporâneas.

 

Slow J lançou em Setembro de 2019 o seu mais recente trabalho, “You Are Forgiven”. O artista já é um dos nomes obrigatórios da música atual em Portugal e vai subir ao palco do ID NO LIMITS no próximo ano para apresentar o novo álbum. Escreveu e interpretou as suas duas primeiras obras – “The Free Food Tape EP” (2015) e “The Art Of Slowing Down” (2017) -, em 2018 fundou com amigos de infância uma editora independente (Sente Isto) e foi o produtor executivo de “Deepak Looper” de Papillon (2018).

 

Joe Kay está confirmado no ID NO LIMITS e vai subir pela primeira vez ao palco de um festival português. O som que traz para a pista é um cruzamento de culturas, com base nas batidas ritmadas dos sons tropicais e da leveza das vozes do R&B. É CEO e co-fundador da Soulection – uma plataforma reconhecida mundialmente para o desenvolvimento de músicas e artistas. Como diretor de A&R e apresentador do Soulection Radio no Beats1 e DJ ativo na comunidade musical mundial.

 

Trikk lançou o EP “Facas” em Dezembro de 2019 e vai apresentar os novos ritmos do house underground no ID NO LIMITS. É produtor e DJ internacionalmente aclamado, originalmente do Porto (Portugal) e agora baseado em Berlim. O trabalho do produtor conta com o selo Innervisions de Dixon & me Innervisions label, sendo um dos talentos da próxima geração da house music underground

 

Shaka Lion não é apenas um reflexo musical da mistura e interculturalidade. O DJ apresenta-se com um live set com convidados, especialmente pensado para o ID NO LIMITS. Todas as fronteiras estão abertas a este samba que traz para a pista de dança. A conexão das diferentes formas de expressão rítmica da lusofonia – Brasil, África, Grande Lisboa -, interligam-se com a Jamaica, tornando os seus sets uma viagem de ritmos tropicais

 

Holly é Miguel Oliveira, 24 anos, conhecido como “Holly“, tornou-se rapidamente um nome no mundo da música eletrônica nos últimos 6 anos, quando começou a fazer música aos 18 anos. Lançou em Setembro de 2019 o EP Alameda 1000 e vai apresenta-lo em Abril no ID NO LIMITS. Holly conseguiu levar o seu trabalho pelo mundo, fazendo Tours nos EUA, Austrália, Europa, Ásia e África do Sul – mais recentemente, participando de festivais, como Coachella, EDC Las Vegas, e EDC Coreia.

 

Vaarwell são um trio de indie-pop, composto por Margarida Falcão (metade das Golden Slumbers e a voz de temas como “Far Away Place” do Xinobi), Ricardo Nagy e Luís Monteiro. O primeiro trimestre de 2019 ficou marcado pelo lançamento de “Early Rise” (EP), e pela participação no festival norte-americano SXSW (South by Southwest), em Austin (Texas, EUA). O single “Money” já rodou na BBC Radio 1 e vão apresentá-lo em 2020 no ID NO LIMITS.

 

Chong Kwong é considerada uma das novas promessas do hip-hop nacional. Mistura energia com atitude, empoderamento e liberdade, fantasia e sonhos, contando a sua história na primeira pessoa. Singles como “Não te Convidei” ou “Chong Kwong” vão fazer parte da apresentação que está a preparar para o ID NO LIMITS. Para os visitantes do palácio, pede-se que tragam as baterias carregadas a 100%.

 

Inês Duarte a ascensão segura e permanente, é tranquilizadora. Tudo começa numa fundação aparentemente simples, mas que vai sendo rara: ela dá-nos música pelas razões certas. Pelo seu poder enquanto linguagem da alma humana, pela sua capacidade de unir distintas sensibilidades. Os ritmos eletrónicos vão invadir a pista do ID NO LIMITS e contagiar o público.

 

L-ALI av VULTO aparece em com o primeiro EP surrealismo xpto em 2014 & desde aí conta com 7 projetos lançados em algumas editoras. Lançou este ano o single SIRI, que vai apresentar no ID NO LIMITS. Passou pela Crate records, think music & contribuiu diversas vezes para o coletivo Colónia Calúnia. Um “mantra” único, baixos pesados & um wordplay sem igual fazem de L-ALI uma das figuras a ter em atenção no panorama nacional.

 

DJ Adamm já se apresenta como uma das novas promessas da cena afro-lisboeta. Lançou o EP Sinistro em Junho de 2019 e vai apresentá-lo no ID NO LIMITS. Dedicado a reinterpretar a matriz do afro-house que define a nova cena musical da capital portuguesa, DJ Adamm introduz elementos do techno para criar uma sonoridade única, muito marcada pelas influências eletrónicas

 

Ornella afirma que o techno mudou a sua vida e que não há um único dia em que este não esteja presente. O seu registo musical baseia-se maioritariamente no Acidtechno, sendo este o seu ponto mais forte, onde se destaca com a sua imensa energia que vai contagiar o público do ID NO LIMITS. A sua maior inspiração desde sempre é a Dj belga Amelie Lens.

 

Zé Ferreira começou por ser uma curiosidade pura na extensão dos horizontes musicais e transformou-se numa necessidade diária de descobrir e tocar música eletrónica. Foi na loja Carpet and Snares que começaram ligações importantes e influentes para que a música fizesse sentido como forma de partilha e conexão

 

Co$Tanza é o nome com que Miguel Costa assina as suas produções. Absorveu soundtracks de videojogos como Mario Kart 64, Spirit of Mana e até o Mother Earth’s Plantasia, brotando daí toda a sua paixão por sintetizadores que o fez atirar-se de cabeça à produção midi. O resultado é “Linha Verde”, a fascinante ode musical à linha do metro de Lisboa, que vai apresentar na próxima edição do ID NO LIMITS.

 

Partilha