“Gueto da Paz” é o novo single de Homem em Catarse e conta com as participações de Luca Argel, Sara Yasmine e Nuno Prata. “catarse natural“, o álbum, sai dia 11 de Outubro e inclui os temas “O tempo vem atrás de nós” e “Hipoteca“.
No tema “Gueto da Paz” agora editado, Luca Argel, Sara Yasmine (Sopa de Pedra, Retimbrar), Nuno Prata (Ornatos Violeta, Cara de Espelho) uniram-se a Homem em Catarse para celebrar qualquer reduto de paz onde se possa dançar livremente e abraçar quem vier.
Ainda há esperança neste gueto, onde não nos cortam as asas e a economia é abrir corações. “Gueto da Paz”, tal como “O tempo vem atrás de nós” e “Hipoteca“, vai fazer parte do novo e ecléctico disco “catarse natural” que o músico vai editar dia 11 de Outubro e que vai apresentar ao vivo nas seguintes datas:
28 Setembro | Sons no Património, Póvoa de Varzim
5 Outubro | Parque da Devesa, Vila Nova de Famalicão
16 Outubro | Teatro Municipal, Bragança
18 Outubro | Festival Bilhó, Chaves
19 Outubro | Musicbox, Lisboa
8 Novembro | Maus Hábitos, Porto
? redação / press release


