Galp Beach Party com nova confirmação… Quintino

O DJ e produtor holandês Quinten van den Berg, mais conhecido por Quintino, é um dos grandes nomes da música eletrónica em todo o mundo e tem sido uma presença habitual no Top 100 DJ’s da DJ Mag, um índice onde só entram mesmo os melhores DJs do mundo.

Em 2018 ocupava a 25.ª posição, um estatuto que se confirma sempre que é chamado a dominar uma pista de dança, algo que faz sempre com enorme distinção, esteja onde estiver, seja qual for o desafio. A música entrou muito cedo na sua vida e com apenas 18 anos já chamava a atenção de Laidback Luke, que o descobriu, confiou nele e o acompanhou nessa fase inicial.

 

Os primeiros sucessos de Quintino foram “Epic” e a remix de “Rap Das Armas“, em 2011. O seu nome começava então a ser cada vez falado, mas o melhor ainda estava para vir. E um desses momentos altos do seu percurso deu-se em 2013, quando produziu o hino do Ultra Music Festival, em colaboração com Tiësto e Alvaro. Cada vez mais respeitado e com um público fiel a seguir-lhe as pisadas, 2014 foi mais um ano em grande para o DJ holandês, graças a temas como “Go Hard”, ainda hoje um dos seus temas mais conhecidos, “Genesis” e “Slammer“. Quintino não é alguém que se deixe ficar à sombra do seu próprio sucesso, pensa sempre em grande, e, nos anos seguintes, apresentou outras grandes produções, como “Aftermath” com Sandro Silva, “Baldadig” com Hardwell, “I Just Can’t” com R3hab, “Mayhem” com Steve Aoki, “Patser Bounce” com Dimitri Vegas & Like Mike, entre outros sucessos. Como qualquer grande DJ, Quintino também se destaca ao vivo, com uma capacidade única para ler o estado de espírito do público, conquistando alguns dos maiores palcos à escala mundial, como são o Ultra Music Festival, Tomorrowland, Dance Valley, Mysteryland, entre muitos outros. “Can’t Bring Me Down“, com edição pela Spinnin’ Records, é o primeiro single de Quintino neste ano de 2019 e não há mudanças radicais: a qualidade está lá toda, como sempre.

Partilha