Gabriel “Fluffy” Iglesias na Super Bock Arena em maio de 2026

O comediante norte-americano Gabriel “Fluffy” Iglesias, um dos maiores nomes do stand-up mundial, chega a Portugal no dia 28 de maio de 2026 para um espetáculo único na Super Bock Arena, no Porto. Reconhecido pelo seu estilo inconfundível que mistura storytelling, personagens, imitações e efeitos sonoros, Fluffy promete uma noite memorável para fãs de todas as idades.

Com uma carreira marcada por números impressionantes, Iglesias é um dos comediantes mais bem-sucedidos e um dos maiores fenómenos do humor ao vivo. Somas impressionantes como: mais de 2,4 mil milhões de visualizações no YouTube, 34,7 milhões de seguidores nas redes sociais e o estatuto de 3.º comediante mais lucrativo de 2024, segundo a Billboard. Entre inúmeros reconhecimentos, foi destacado na prestigiada lista “Top 40 Comedy Players” da The Hollywood Reporter e já estampou a capa da edição de comédia da Variety.

Fluffy integra também o seleto grupo de artistas que esgotaram o Madison Square Garden, o Crypto.com Arena e a Sydney Opera House, conquistas que solidificam o seu impacto global.

Na televisão, é criador, protagonista e produtor executivo da série da Netflix Mr. Iglesias, vencedora do Imagen Award de Melhor Comédia em Horário Nobre. Além disso, lançou quatro especiais de stand-up na plataforma, incluindo o histórico Stadium Fluffy, gravado perante 55 mil pessoas no Dodger Stadium — o primeiro comediante a esgotar o maior estádio de basebol dos EUA.

__________________________________________________________________________________________________________________________

🖋 Redação / press release

Partilha