Quantas vezes deixamos de seguir aquela linha de serenidade que nos mantém no controlo? Quantas vezes nos desviamos dessa linha e assumimos papéis nos quais não nos revemos mas que poderão fazer parte de nós?
Nem sempre a vida nos guia por estradas belas e alcatroadas e, quando encontramos buracos, cactos ou até seres errantes, podemos perder o poder de que temos sobre a nossa essência mais serena. No entanto, mesmo nestas alturas, temos sempre a música! A música que, para além de caminhar sempre ao nosso lado, nos ajuda a combater a toxicidade da vida com boas vibrações.
“Freakin’ Out” é sobre descontrolo! Aquele descontrolo cuja música consegue controlar e apaziguar. Aquele descontrolo que nos faz libertar a adrenalina suficiente para conseguirmos saborear a vida na sua plenitude.
O terceiro disco dos The Brooms tem 12 faixas que variam entre riffs ferozes e alucinantes e outros mais quentes e apaziguadores. Tem um órgão contagiante e uma magia coberta de rock’n’roll que poderá deixar os mais sensíveis com vontade de dançar e se perder por entre as composições que nos remetem rapidamente para paisagens cinematográficas entre desertos e as luzes ébrias da cidade.
“Freakin Out”, deu as primeiras cartas com o single “Grains“ que saiu no dia 1 de Março. O terceiro LP da banda conta com a participação de Fast Eddie Nelson em duas faixas. Gravado por Miguel Lima entre o estúdio Ponto Zurca, o Estrela D’Alcântara e o Quiquinho Estúdios, foi misturado e masterizado por Máximo RB no Hollers Analog Studio e sai esta sexta feira, 15 de março, com o selo da Chaputa Records.