O prestigiado músico e percussionista português, amplamente conhecido como líder do coletivo Retimbrar, junta-se em palco à dupla de guitarristas Frankie Chavez e Peixe no dia 24 de novembro, pelas 21h00, para enriquecer o concerto com arranjos e dinâmicas rítmicas inéditas.
Nesta noite especial de apresentação ao vivo do novo álbum “Miramar III”, os dois músicos voltam a percorrer um caminho feito a dois, onde a música ganha vida como um diário de memórias nascidas do próprio espaço onde tudo aconteceu. Neste terceiro capítulo — que sucede à estreia contemplativa e ao segundo disco laboratorial —, surgem ruídos, vizinhos, interferências, segredos e visitas, num regresso ao lugar onde foram felizes, desafiando a própria transformação do tempo.
Trata-se de um espetáculo num formato único, desenhado especialmente para esta formação, onde os temas originais ganham novas roupagens.
Em palco, a par das guitarras de Frankie Chavez e Peixe e da percussão de António Serginho, estarão outros convidados a anunciar brevemente. A vertente técnica e visual do concerto conta com a assinatura de Quico Serrano no desenho e operação de som, e de João Quintela na luz e vídeo.
__________________________________________________________________________________________________________________________
🖋 Redação / press release


