Da Blumhouse, produtora de “O Homem Invisível”, surge uma nova adaptação do thriller clássico de Stephen King, sobre uma rapariga com extraordinários poderes de pirocinese que luta para se proteger a si e à sua família das forças sinistras que procuram capturá-la e controlá-la.
Durante mais de uma década, os seus pais, Andy (Zac Efron – “Extremamente Perverso, Escandalosamente Cruel e Vil”, “O Grande Showman”) e Vicky (Sydney Lemmon – “Fear the Walking Dead”, “Succession”) estiveram em fuga, desesperados por esconder a sua filha Charlie (Ryan Kiera Armstrong – “American Horror Story: Double Feature”, “A Guerra do Amanhã”) de um agente sombrio que pretende beneficiar do seu dom sem precedentes de criar fogo e transformá-lo numa arma de destruição maciça.
Andy ensinou a filha a controlar o seu poder, o qual é desencadeado pela dor ou pela raiva. Mas, à medida que Charlie se aproxima do seu 11º aniversário, torna-se cada vez mais difícil controlar o fogo. Depois de um incidente revelar a localização da família, um agente misterioso (Michael Greyeyes) é enviado para capturar Charlie.
Mas Charlie tem outros planos…
Firestarter – O Poder Do Fogo estreia a 12 de maio só no cinema