Festival Jardins do Marquês – Oeiras Valley está de regresso aos jardins do Marquês em Oeiras

O Festival Jardins do Marquês – Oeiras Valley está de regresso aos jardins do Marquês em Oeiras para a 3ª edição.

O alinhamento da edição de 2023 vai mais uma vez ao encontro de um público adulto e exigente: Michael Bolton regressa a Portugal na noite de 27 de junho e abre as hostilidades do Festival, com a primeira parte a cargo dos The Lucky Duckies.

A noite de 28 de junho adivinha-se como uma celebração de dois géneros musicais que são Património da Humanidade: Fado e Flamenco. Sara Correia sobe ao palco do Festival com a primeira parte a cargo de Flamenco Passion Show, numa noite de celebração de dois géneros musicais que são Património da Humanidade: Fado e Flamenco.

Na noite seguinte, três dos maiores intérpretes da música portuguesa juntam-se em palco para cantar clássicos da música brasileira: António Zambujo, Camané e Ricardo Ribeiro cantam Brasil, apresentam-se a 29 de junho, num concerto imperdível, com a primeira parte assegurada pelo duo de flamenco, Israel Fernández e Diego del Morao.

Já os nomes confirmados para a noite de 30 de junho confirmam que o festival aposta na melhor música do momento, com quatro nomes que provam toda a vitalidade da música brasileira: Liniker, Bala Desejo com convidados no seu Bala Baile Show, Roberta Sá e Jovem Dionísio. Depois da jovialidade, é tempo de dar lugar à tradição e contemporaneidade: a 1 de julho, Maria Bethânia traz a Portugal todos os sucessos da sua carreia com o seu elogiado espetáculo “Fevereiros”, com a primeira parte a cargo de Pierre Aderne, para uma noite já há largos meses completamente esgotada.

A noite de 2 de julho traz Pink Martini feat. China Forbes que prometem encarnar o espírito de ecletismo e elegância que é uma marca do festival. Já para a primeira parte, Ana Galvão, Joana Marques e Inês Lopes Gonçalves trazem o sucesso da rádio para o palco do festival, com o espetáculo Três da Manhã da Renascença – Fora de horas.

Por fim, na derradeira noite do festival o soul e charme irresistível de Joss Stone, prometem tornar inolvidável a noite de 5 de julho, que conta com os portugueses The Black Mamba na primeira parte

Partilha