Desde 2013, que mais de 2 000 colegas já se juntaram entre si, pisaram o palco do Festival Brands Like Bands, num evento agregador no género, raças, credos, funções e gerações, com um total de mais de 40 000 pessoas a assistirem a este mesmo evento, que pretende cada vez mais ficar no roteiro das grandes experiências ao vivo, tendo já passado pelos palcos do Rock in Rio e Hard Rock Cafe.
Mas desengane-se se pensa que este é mais um daqueles eventos de karaoke ou onde se lê o “guião” da melhor empresa para trabalhar. Os Rage Against the Machine, por exemplo, chegam a ser entoados aqui a plenos pulmões.
A festa este ano está marcada para depois de uma semana de trabalho, no final do mês, com 16 concertos, de entrada gratuita, sempre depois das 18 horas até depois da meia-noite. E com abertura, em ambos os dias, da escola de rock «Voar», de Tim, dos Xutos & Pontapés, dias 31 de Maio e 1 de Junho, no primeiro piso do TimeOutMarket, Mercado da Ribeira, em Lisboa.
Lisboa depois do trabalho é o ponto de encontro de encontro entre colegas, amigos e família para um momento de descompressão e onde além dos concertos terá uma feira de vinil, com disco novos e usados, nacionais e importados, além de outros materiais inéditos e exclusivos.
31 de Maio, a partir das 18 horas
Tim + Voar_Escola de Rock
BBS
The Pickups
Sharing Beauty Band
The Group
The Lumens
SogBand
People2People
GoBand
Até depois da meia-noite
1 de Junho, a partir das 18 horas
Tim + Voar_Escola de Rock
Merlin Tones
The Mercernaries
Hollymood
The Relevants
Electric Bang
Who Cares We Care
LxKode
Banda Larga
Até depois da meia-noite